top of page

Tipo passarinhos...


Pra quem gosta de ler, pra quem gosta de ver, ouvir, ou só acompanhar mesmo, eu andei pensando esses dias em fazer um blog. E depois de pensar mais um pouco decidi que o primeiro post seria sobre a dificuldade que tive em escrever o primeiro post... Escrevi e reescrevi isso várias vezes (acreditem)!

Não sabia se começava com:

"AEEE BEM VINDOSS"

ou com uma coisa mais

"a poesia blá blá blá..."

Então decidi começar com uma música...

Que mostre o quanto a poesia está em quase todas as coisas da nossa vida, definindo nossas formas, nosso jeito, moldando nossas palavras e até nossas conversas.

e tamo aí, jão...

Esse é o primeiro post e eu estou bem feliz por isso!

Ainda to meio perdida, porque é bem diferente escrever pra todo mundo, pra um blog, enquanto eu só escrevia para os meus amigos, pra familia e pra mim mesma.

Enfim, não vi jeito melhor do que começar do que com "passarinhos".

Pra mostrar também, claro, o lado poético que muitas pessoas não conhecem, a parte que a poesia não está só nos papéis e livros antiquados.

A poesia é um estilo de vida.

Ainda meio insegura, vou dividir com vocês meus textos, opnioes, galerias, além de basicamente tudo o que escrevo e leio.

E tentar mostrar que no meio do caos que a gente vive não existe forma melhor de lidar com tudo do que poesiar

espero que vocês gostem!


bottom of page