top of page

Uma carta de amor

Fiquei pensando na nossa conversa de ontem, não sei se você é assim com todo mundo, mas se cada pessoa tivesse o carinho que você tem por mim, pelo menos um pouquinho, um tiquinho de nada no coração as pessoas transbordariam felicidade. Acho engraçado como as pessoas não conseguem enxergar o carinho que recebem, fazem joguinhos para desapontar o amor da sua vida, parece que gostam de vê-los tristes. Voltando ao assunto, quero que saiba que eu ouvi, ouvi tudo o que você tinha para me dizer. Suas palavras meio desordenadas me mostraram que é preciso escutar, por mais que não se concorde, é preciso ouvir. Bom, também é preciso falar, e eu sei que eu falo demais, mas principalmente é preciso considerar a opinião do outro. E logo eu que sempre quis mudar alguém, ou alguma coisa percebi que foi você quem me mudou. Foi você que fez com que eu me liberasse. Você me mudou por dentro. E o mais legal da vida, é esse reconhecimento, quando você se sente mudado por alguém que te quer bem, e cada vez melhor. É aí que está o amor sendo demonstrado. A gente não está certo sempre, não é? Agora entendo o sentido que os poetas idealizam a poesia: você simplesmente olha e vê, você me disse isso uma vez e a gente leva na brincadeira. Mas na verdade, você é o poeta. Você é mais poeta que eu você são os olhos enquanto estou cega. E eu fico muito feliz de te dar esse reconhecimento e esse direito, de poder me fazer feliz. Isso é amor.

-Lua


bottom of page