top of page

E pro ano que vem?


Oie gente,

Pra começar, o post de hoje vai se resumir em uma pergunta simples e objetiva

E pro ano que vem?

No começo de 2015 eu escrevi uma carta, pra eu ler no final do ano. Com meus planos, e o que eu esperava que iria acontecer. Eu sempre fazia isso com a minha madrinha quando era pequena e continuei até hoje, e no fim você se surpreende bastante. Tá aí a carta, olha só eu esperava estudar, ler, e fazer mil coisas que não fiz. Enfim, não aconteceu nem metade disso, na verdade aconteceu muito, muito mais! Por outro lado, dá pra ver como eu era diferente, as coisas que eu pensava da vida, eu nem imaginava que eu ia começar a namorar, que eu ia montar um blog, ou fazer muitas coisas que eu fiz.

E agora eu te pergunto, e pro ano que vem? Quais são teus planos, suas ambições? Quem você será?

Então vamos lá, eu te desafio a escrever uma carta pro ano que vem. Pra você abrir no fim do ano, escrevendo o que você quer que aconteça e o que você acha que vai acontecer. Mas não pode furar, guarda num lugar que você vá ler depois. Ou então escreve pra mim nos comentários desse post aqui que ano que vem te lembro de ler e te envio de volta. Ok?

Beijão, to esperando.

- Lua


bottom of page