top of page

Notícias em poesia

Ontem eu estava vagando pela internet procurando alguma coisa que realmente me interessasse pra postar no meu blog, e me deparei com a minha persistência em não conseguir escrever algo de bom quando estou com sono e minha real falta de criatividade quando estou sem fazer nada. Acho que com todo mundo é assim, enfim, só uma nota. Mas me surpreendeu a facilidade de escrever poesia de um cara chamado Murilo Conti Vieira. E o blog dele logo me chamou atenção, o nome é Notícias em Poesia. Lá, ele pega a notícia, colocando a fonte e a data e a transforma em poesia. Colocando sua opinião e o sua reação ao ler a notícia, não em crônicas ou dissertações, mas em um meio em que quem lê possa sentir a magia do que é ler poesia. De uma forma bem natural ele transcreve a realidade em versos.

Quem quiser dar uma olhada o link está aqui.

<3 Beijão

- Lua Cunha


bottom of page