top of page

Boas ideias começam com um gole de café

Tomar café sempre foi um fetiche pra mim, e por mais que eu não tomasse muito sempre achei muito intelectual. Parece uma coisa chique, coisa de escritor. Sempre lia que "o poeta estava sentado lendo e tomando café". Ou quando vamos à uma cafeteria e vemos aquela moça sentada lá no canto, com um copo grande de café, concentrada em seu computador. Ou um avô lendo jornal na sala, em um dia frio, em que não poderia faltar um gole bem quente de café. Sempre me pareceu coisa de gente culta. Mas como eu nasci, como disse Fernanda Abreu, no purgatório da beleza e do caos - ou quase lá - quase nunca fazia frio o bastante que me fizesse trocar um bom suco gelado por um gole de café. Pois então, visitando o blog contioutra.com encontrei cinco ótimas razões para se tomar café em uma tirinha feita pelo Renato Cambraia.

Mas antes vou mostrar pra vocês que ganhei um incentivo - bem mais mimo que incentivo - do meu namorado pra tomar café além das milhões de vezes que ouvi ele tentando me convencer a tomar pelo menos uma canequinha.

É uma caneca linda da Uatt? que depois de colocar o líquido quente fica visível a outra parte da frase além de tirar o tapa olho do Einstein e "acender" a lâmpada que fica na parte de trás. Quem se interessar o link para compra está aqui

http://www.uatt.com.br/product/presentes-criativos/22985/caneca-termossensivel-boas-ideias

Agora enfim, o top 5

http://www.contioutra.com/

Boas ideias começam com um gole de café <3


bottom of page