top of page

Os livros que eu comprei essa semana

Semana passada fui á uma feira do livro que está acontecendo aqui na minha cidade (São José dos Campos) e fiz umas comprinhas. O que eu mais gosto em feiras do livro é que os que eu quero estão sempre super em conta. Prometo que escrevo a resenha de cada um quando terminar. Então vamos lá

O primeiríssimo foi sem dúvida Memórias Póstumas de Brás Cubas que foi o meu foco nessa feira (já estava querendo a tempos), logo ao lado estava O Alienista e como não é segredo pra ninguém que eu adoro a escrita de Machado de Assis aposto que vou devorá-los em menos de um mês.

Passando para a parte das poesias trouxe uma série de sonetos da minha paixão Luís de Camões, os quais vou postando ao longo da semana! Adorei!

Por fim quase na saída um outro me chamou atenção, Eles Falam/Eu Falo é um guia para escritores e eu claro, me apaixonei (ansiosíssima!)


bottom of page